Voltar

CIMBAL saúda 25 de Abril e 1º de Maio

CIMBAL saúda 25 de Abril e 1º de Maio


O Conselho Intermunicipal da CIMBAL aprovou uma saudação aos 40 anos do 25 de Abril e ao 1º de Maio, sublinhando a importância das conquistas alcançadas, sobretudo pelo Poder Local.  

No documento, a CIMBAL, lamenta estarmos a viver uma crise de profundas implicações sociais e económicas e de não estarmos a viver como foi prometido e como seria desejável, já que uma larga maioria dos portugueses, enfrenta várias dificuldades, como consequência do desemprego, sobretudo jovem, obrigando os mesmos a emigrar e muitos deles sem regresso anunciado.

Os autarcas da CIMBAL salientam que saudar Abril, significa que é preciso continuar a lutar pela restituição dos serviços suprimidos e em vias de serem retirados às populações e continuar a pugnar pela sua manutenção, designadamente ao nível das acessibilidades, saúde, educação, finanças, tribunais, segurança, trabalho, lazer e outros que desrespeitem as populações do interior e dos territórios de baixa densidade, onde se insere a esta região.

No documento é ainda afirmado que é possível termos um País mais solidário, democrático e desenvolvido, assim deixem o Poder Local continuar a defender os valores de Abril.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.