Voltar

Cultura

Círculo Artístico e Cultural Artur Bual inaugura exposição coletiva em Aljustrel

Cultura

Círculo Artístico e Cultural Artur Bual inaugura exposição coletiva em Aljustrel


O Círculo Artístico e Cultural Artur Bual comemora 20 anos e traz às Oficinas de Formação e Animação Cultural de Aljustrel uma exposição coletiva. A inauguração é feita hoje, às 18.00 horas.

Esta mostra marca o arranque das comemorações deste projeto cultural que honra a memória de Artur Bual, pintor, escultor e ceramista, que se encontra representado em diversas coleções e que expôs em Portugal e no estrangeiro.

Esta é uma mostra, composta por pintura, escultura e fotografia, que pode ser apreciada em Aljustrel até ao dia 8 de fevereiro. Tem 33 obras de 27 artistas, é comissariada por Rui Brás e conta com a presença, neste sábado, de muitos os que nela intervêm. O Círculo Artístico e Cultural Artur Bual organizou, para este dia, uma visita especial a Aljustrel e os participantes na mostra vão poder apreciar, através de um programa cultural concebido para o efeito, o património arquitetónico, artístico e mineiro da vila.

Esta é a primeira parceria da Câmara Municipal de Aljustrel com o Círculo Artístico e Cultural Artur Bual. A autarquia disponibiliza visitas guiadas à mostra, mediante marcação prévia nas Oficinas de Formação e Animação Cultural, designadamente, às quartas-feiras, entre as 09:30 e as 12:30 horas, para o público escolar, e entre as 14:30 horas e as 16:30 horas, para o público em geral.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.