Vitifrades 2016

Até 2015, a Vitifrades foi organizada pela ADL que lhe deu o nome, mas este ano a Câmara de Vidigueira passou a integrar a organização e o presidente da Câmara, Manuel Narra, explica como e porquê.

A participação activa do município de Vidigueira faz com que apareçam também, algumas surpresas em 2016, Manuel Narra, destaca a "aventura" de se estar a tentar elevar, o vinho de talha a património da humanidade. No primeiro dia do evento vai ser assinada a Carta de Compromisso da Candidatura.

As portas abrem às 18.00 horas, altura em que se realiza a sessão oficial de inauguração das 19ªas Festas Báquicas/Vitifrades e em que se realiza a cerimónia de assinatura de protocolo de geminação com o Município de Madalena do Pico, Açores e se procede à formalização da Carta de Compromisso da Candidatura "Vinho de Talha a Património da Humanidade". A estes atos seguem-se as atuações do Grupo Coral da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito.

Às 22.00 horas, a animação prossegue com o grupo Zapatito Flamenco e depois às 23.00 horas, com Sonido Andaluz e o DJ João Mata.


Comente esta notícia