Boeing Boeing

Depois de ter estado em cena, em setembro e outubro do ano passado, no Teatro Armando Cortez, em Lisboa, vista por mais de 40 mil espetadores, a comédia Boeing Boeing vai estrear em Beja, neste sábado.

Dirigido por Claudio Hochman, o elenco é composto pelos atores António Camelier, Ricardo Castro, Marta Melro, Sofia Grillo, Liliana Santos e Carla Vasconcelos.

Esta comédia de enganos, traduzida por Marc Xávier e adaptada por Paulo Sousa Costa, conta a vida do arquiteto, Bernardo.

Bernardo é arquitecto e está noivo de três mulheres: Janete, Julietta e Judite, três hospedeiras de bordo de diferentes países com quem vive sem que saibam a existência uma das outras.

Berta, a fiel empregada doméstica de Bernardo, é cúmplice neste jogo amoroso, trocando as fotografias, roupas de cama e ementas para que nenhuma das noivas desconfie da presença de outras mulheres.

Até que, um dia, os seus amores vão chegar à sua casa ao mesmo tempo… E, dada a azáfama vivida na casa de Bernardo, Berta está à beira de um ataque de nervos!

Um amigo de longa data do arquitecto, Roberto Seguro, veio visitá-lo e vê-se apanhado na maior trama amorosa que alguma vez viu e que terá um fim inesperado…


Comente esta notícia