Voltar

+Comércio +Cuba

+Comércio +Cuba


O município de Cuba, à semelhança de anos anteriores, está a promover, durante o mês de Dezembro a iniciativa "+Comércio +Cuba".

Dinamizar zonas comerciais e contribuir para um aumento do volume de vendas durante o período natalício, permitindo induzir simultaneamente a fidelização ao comércio local é o principal objectivo.

A iniciativa consiste na realização de várias actividades de dinamização de espaços, bem como na realização de um passatempo aberto a toda a população, em parceria com dezenas de estabelecimentos comerciais do concelho. O passatempo consiste na entrega, aos consumidores, até 6 de Janeiro de 2017, de um cupão por cada 15 euros em compras nos estabelecimentos aderentes. Os cupões vão depois a sorteio, estão previstos três prémios, 300, 150 e 50 euros para gastar nos estabelecimentos que participam na iniciativa.

Acções de animação, como a chegada do Pai Natal ao centro da vila, concertos pela manhã no Mercado Municipal, iluminação e som nas ruas e árvores de Natal elaboradas com materiais recicláveis pelos alunos do Agrupamento de Escolas e do Infantário de Cuba são outras actividades que durante, esta quadra natalícia, animam a vila de Cuba.

O "+Comércio +Cuba" integra-se numa estratégia para o desenvolvimento da economia local, que o município de Cuba desenvolve através do seu gabinete de apoio ao desenvolvimento em colaboração com várias entidades locais.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.