Voltar

Comissão de Agricultura na Ovibeja 2015

Comissão de Agricultura na Ovibeja 2015


A convite do deputado Mário Simões o presidente da Comissão Parlamentar de Agricultura, Vasco Cunha, reuniu-se com a Direção da ACOS, com o objetivo de começar a preparar uma reunião de trabalho e visita na próxima edição da Ovibeja 2015.

Naquele encontro Castro e Brito, presidente da ACOS, transmitiu um conjunto de preocupações, onde se destaca a escola profissional Mariano Feio, bem como outros aspetos pertinentes relacionados com a agricultura regional. Neste âmbito ficou a disponibilidade dos deputados Mário Simões e Vasco Cunha para intervirem sobre as matérias colocadas e a garantia de que a Comissão Parlamentar de Agricultura, visitará oficialmente a próxima edição da Ovibeja. As declarações são do deputado Mário Simões.

À semelhança daquilo que aconteceu em anos anteriores, em que presenteou os eleitos de todas as forças políticas com assento no parlamento com uma garrafa de vinho da Vidigueira, no primeiro Ano, seguindo-se nos outros Anos da Legislatura, Medronho e Azeite, Mário Simões assume, na quadra natalícia, o seu propósito de promover os produtos regionais alentejanos, a sua cultura e tradições. Esta sua iniciativa procura também salientar o sentido da amizade e da fraternidade, ao destacar que o calor da luta política, não pode fazer esquecer o respeito e a consideração que deve presidir no relacionamento entre os deputados da Nação porque há "adversários" e não "inimigos". Este ano, a oferta de um CD do Cante Alentejano, tem implícito o objetivo de valorizar uma forma única de cantar, que obteve recentemente o reconhecimento pela UNESCO, como Património Cultural Imaterial da Humanidade, tal como explicou Mário Simões.

Nesta terça-feira, o III Roteiro Social de Mário Simões está no concelho de Mértola. Às 11.00 horas, o deputado visita o Centro de Apoio a Idosos Moreanes, ao 12.30 horas, o Centro Social de Montes Altos, às 14.30 horas, os Bombeiros Voluntários de Mértola e às 15.30 horas, a Direção da Casa do Povo de Santana de Cambas.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.