Centro de Dia Zambujeira do Mar

A angariação é feita através de um concerto solidário agendado para a próxima sexta-feira, dia 22, no espaço Kais, em Lisboa.

Várias bandas de escritórios de advogados vão subir ao palco deste espaço para uma noite de música e animação, com a finalidade de angariar fundos para a Associação Nossa Senhora do Mar.

O objetivo é “combater o abandono e cuidar dos idosos”, revertendo os donativos para ajudar a melhorar o conforto, a segurança e os serviços de apoio aos utentes do Centro de Dia da associação, bem como na implementação de atividades de animação e integração sociocultural.

O Rock'n'Law é uma iniciativa promovida por um grupo de sociedades de advogados que organiza anualmente um concerto solidário com o objetivo de angariar fundos para apoiar projetos de solidariedade social. Desde 2008, o Rock'n'Law já angariou perto de 645 mil euros para apoiar 17 projetos de solidariedade social.

Para garantir a entrada no evento ou simplesmente fazer um donativo para a Associação Nossa Senhora do Mar, qualquer interessado poderá aceder ao site da iniciativa, em www.rocknlaw.pt.


Comente esta notícia