Voltar

Atualidade

Conclusão dos trabalhos de reabilitação da Ponte do rio Vascão

Atualidade

Conclusão dos trabalhos de reabilitação da Ponte do rio Vascão


A Infraestruturas de Portugal (IP) informa que foram concluídos os trabalhos de reabilitação e reforço das fundações da Ponte do Rio Vascão, localizada ao quilómetro 680,7 da ER2 em Almodôvar, distrito de Beja. Esta intervenção de reforço das condições estruturais e de funcionalidade da ponte envolveu um investimento de cerca de 125 mil euros, diz, ainda a IP.

 “No âmbito da empreitada foram efetuados os seguintes trabalhos: limpeza da zona envolvente e da estrutura, reparação das juntas degradadas, tratamento e proteção das fundações de pilares. restauro das cantarias que compõem as aduelas dos arcos da estrutura, reabilitação dos guarda-corpos e passeios.

Ao nível da plataforma rodoviária foi realizada a beneficiação do pavimento e procedeu-se à colocação de sinalização horizontal.

Com a concretização da empreitada ficam garantidas as melhores condições de mobilidade e segurança dos utilizadores deste troço da ER2, localizado no concelho de Almodôvar”, refere, igualmente, o documento da IP.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.