Voltar

Concurso de Montras de Natal em Beja

Concurso de Montras de Natal em Beja


No âmbito da campanha "É Natal em Beja", a autarquia bejense promove um concurso de montras de Natal, destinado a todos os comerciantes que possuam estabelecimento em atividade na cidade. As inscrições estão a decorrer até 7 de dezembro. 

Cada comerciante pode concorrer com uma ou mais montras, devendo no ato da inscrição fazer essa indicação, referindo o número de montras, a denominação e a morada de cada estabelecimento.

As inscrições podem ser feitas diretamente nos serviços GDEI, na Câmara Municipal de Beja ou através do email gdei@cm-beja.pt.

O júri, composto por três elementos, um representante do município de Beja, um representante da Associação do Comércio, Serviços e Turismo do distrito de Beja e um professor do curso de Artes do Agrupamento de Escolas nº1 de Beja, vai ter em conta na sua avaliação a originalidade e criatividade, a harmonia e estética do conjunto, os materiais utilizados e a iluminação.

A divulgação das classificações resultantes da deliberação do júri é publicada na página do facebook do município de Beja, no dia 31 de janeiro de 2018..


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.