Margarida Silveira

Margarida Silveira continua a ser a presidente do Conselho de Administração, Emília Duro, a diretora clínica na Área Hospitalar, José Gaspar, o vogal executivo e João Guerreiro, o enfermeiro diretor. Saiu Horácio Feiteiro, que também era vogal e entrou Jorge Santos, para desempenhar as funções de diretor clínico da Área dos Cuidados de Saúde Primários.

O médico Jorge Santos exercia até à data, as funções de coordenador do Centro de Saúde de Ferreira do Alentejo.

Em nota de imprensa o MUSP-Movimento de Utentes dos Serviços Públicos de Ferreira do Alentejo afirma que está preocupado com a nomeação do médico Jorge Santos para o Conselho de Administração da ULSBA, porque significa que, com a sua saída do Centro de Saúde daquela vila, mais utentes do concelho vão ficar sem médico de família.

O MUSP recorda que a recente aposentação de uma médica já deixou 1500 utentes sem médico de família uma situação que ainda se vai agravar mais com a saída de mais um médico, desta vez, para integrar o CA da ULSBA.

O MUSP dá ainda conta que continua a aguardar resposta da ULSBA e do Centro de Saúde de Ferreira do Alentejo, ao pedido de reunião que fez junto destas duas entidades.


Comente esta notícia