Voltar

Constituída Comissão Local de Barrancos do PCP

Constituída Comissão Local de Barrancos do PCP


Foi constituída recentemente a Comissão Local de Barrancos do PCP, um projecto incluído no trabalho de reforço e de alargamento da implantação do partido.  

A defesa dos interesses dos trabalhadores e da população do concelho, inserido no trabalho mais vasto do PCP, tendo em vista a aplicação no País de uma Política Patriótica e de Esquerda e de uma Democracia Avançada que inclui como elementos essenciais os valores de Abril são os objectivos desta Comissão.

Em nota de imprensa, a Comissão Local saúda os trabalhadores, os jovens e os reformados de Barrancos e afirma o seu empenho em contribuir com a sua acção para a resolução dos seus problemas, e para os mobilizar em defesa dos seus interesses e aspirações.

A Comissão Local de Barrancos, destaca também o seu empenho na campanha que o PCP está a desenvolver "Mais direitos-Mais Futuro-Não à precariedade!" e na preparação do XX Congresso do Partido que se realiza nos dias 2,3 e 4 de Dezembro em Almada, estando já agendado o plenário para discussão das Teses-Projecto de Resolução Política, integrando-se também na campanha de reforço do Partido- Mais Organização, Mais Intervenção, Maior Influência-Um PCP Mais Forte.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.