Voltar

Desporto

Continuam abertas as inscrições para a 33ª Escalada do Mendro

Desporto

Continuam abertas as inscrições para a 33ª Escalada do Mendro


É já na próxima quinta-feira, dia 20, que vai decorrer mais uma edição da Escalada do Mendro, em Vidigueira. Este ano, a prova cumpre a sua 33ª edição, numa iniciativa promovida pelo município vidigueirense, com a colaboração da Associação de atletismo de Beja. Caso queira inscrever-se, ainda vai a tempo, basta inscrever-se no site www.acorrer.pt.   

A Escalada do Mendro encontra-se aberta à participação de todos, federados ou não, em representação individual ou colectiva depois de devidamente inscritos. 

A prova inclui três modalidades, corrida pedestre em montanha, na distância de 11 km, destinada aos atletas, corridas jovens para benjamins, infantis, iniciados e juvenis e uma caminhada a realizar em dois percursos alternativos ao dos atletas, um de 6 km e outro de 11 km. No final da prova realiza-se um almoço convívio para todos os participantes.

A Escalada do Mendro é uma referência do atletismo nacional, para além da sua beleza natural, conta cada vez com um maior número de atletas, afirmando-se como uma prova com história e fundamental para promover o desporto e a natureza do concelho de Vidigueira.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.