Voltar

Correios levam Ervidel à Comissão de Economia e Obras Públicas

Correios levam Ervidel à Comissão de Economia e Obras Públicas


O executivo da Junta de Freguesia de Ervidel voltou a Lisboa para exigir a reabertura da Estação dos CTT na Freguesia. E diz que não vão parar enquanto os interesses da população não forem tidos em conta.  

O executivo da Junta de Freguesia de Ervidel reuniu-se ontem com a Comissão de Economia e Obras Públicas, numa audiência em que transmitiu as preocupações e exigências da população e entregou cópia dos abaixo-assinados e das moções aprovadas nos vários órgãos autárquicos em defesa da Estação dos CTT daquela freguesia. E, conforme declarações do presidente da Junta de Freguesia, Manuel Nobre, exigiram a reabertura da Estação dos Correios. 

Manuel Nobre disse que a Comissão Parlamentar ouviu, tomou notas e comprometeu-se a levar este assunto a outras instâncias no sentido de serem encontradas soluções que não prejudiquem as populações.

Até lá, a população não vai desistir de reivindicar a reabertura da Estação dos CTT na freguesia, adiantou o autarca, ao acrescentar que a Junta de Ervidel tem uma posição de defesa, sem reservas, do serviço público, no caso concreto da Estação de Correios porque, sublinhou, os serviços públicos são para servir as populações e não para servir os interesses privados e economicistas.

E adiantou que vão continuar as iniciativas em defesa das suas reivindicações. Entre as quais, a possibilidade de oferecer à administração dos CTT alguns legumes e artigos de mercearia, à semelhança do que já acontece hoje, com a venda de livros e de CD’s.

Manuel Nobre sustenta que a passagem da Estação a Posto de Correios em Ervidel força a que alguns assuntos tenham de ser tratados em Aljustrel ou em Beja com os consequentes prejuízos que isso representa, especialmente para população mais idosa.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.