Quinta do Bill

Cuba é uma terra que tradicionalmente dá grande valor à festa brava! A comprová-lo estão os inúmeros espetáculos tauromáquicos incluídos no programa oficial da Feira Anual de Cuba, certame que decorre até à próxima segunda-feira.

Às 18 horas deste sábado, a praça de touros acolhe uma Corrida de Touros à Portuguesa com os cavaleiros Vitor Ribeiro, João Salgueiro da Costa e um toureio a pé da responsabilidade de Paco Velasquez.

Manuel Sota, presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cuba, entidade que promove o espetáculo desta tarde, acredita que vai ter casa cheia até porque não há feira de Cuba sem a festa brava.

Antes da corrida de touros, centenas de pessoas juntam-se para participarem no Grande Almoço Convívio dos Cubenses Não Residentes e Residentes. Relativamente a grandes concertos, e no que toca ao palco principal, são muito aguardados os Quinta do Bill que estão a celebrar duas décadas sobre o projeto "Filhos da Nação". O espetáculo começa por volta das 23 horas.


Comente esta notícia

Galeria de fotos