Voltar

Atualidade

COVID-19: Forças Armadas preparam “apoio” ao SNS

Atualidade

COVID-19: Forças Armadas preparam “apoio” ao SNS


O EMGFA-Estado-Maior-General das Forças Armadas está a aceitar inscrições de voluntários para apoiar o SNS-Serviço Nacional de Saúde no combate à propagação da pandemia da doença Covid-19. Beja é um dos locais onde poderão ser realizadas acções de voluntariado.

Em comunicado, o EMGFA revela que está a aceitar inscrições de voluntários “da família militar” referindo-se a “militares na reserva e na reforma e seus familiares, bem como civis e ex-militares que se identifiquem com a instituição ou familiares”, que pretendam auxiliar as Forças Armadas, nas acções que estas vão desenvolver de maneira a reforçar o SNS.

Desta forma “os médicos, farmacêuticos, enfermeiros, psicólogos, técnicos auxiliares de acção médica, entre outros profissionais de saúde, que estejam disponíveis para participar nesta iniciativa, poderão manifestar essa intenção junto do EMGFA”.

O voluntariado será feito na base naval de Lisboa, nas bases aéreas de Monte Real, Montijo e Sintra, na Academia da Força Aérea, em Sintra, no campo de tiro de Alcochete e no Centro de Formação Militar e Técnica da Força Aérea, na Ota, em Alenquer.

Estas iniciativas de voluntariado para reforçar o SNS no combate à propagação da doença causada pelo novo coronavírus também poderão ser feitas em 11 unidades militares em Beja, Lisboa, Porto, Braga, Caldas da Rainha, Leiria, Vendas Novas, e nas regiões autónomas da Madeira e dos Açores.

Os interessados deverão enviar para o endereço de correio electrónico emgfa_rp@emgfa.pt com o nome, data de nascimento, morada, contacto telefónico, formação, experiência profissional e ligação às Forças Armadas.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.