Voltar

CRBA mantém número de alunos

CRBA mantém número de alunos


As portas do Conservatório Regional do Baixo Alentejo (CRBA) abrem segunda-feira, dia 21. A instituição mantém o número de alunos, garantindo a continuidade dos que já a frequentavam, dos que se matricularam e prestaram provas no final de julho de 2014 e do seu corpo docente.

O sistema de financiamento do ensino artístico foi alterado, diminui o valor a atribuir a cada instituição, assim como a redução do número de alunos por turma, mas mesmo assim, o CRBA, em conjunto com o seu Conselho de Administração e a ajuda dos seus associados, conseguiu dar resposta aos seus compromissos, assumindo os 335 alunos que se matricularam e prestaram provas no final de julho de 2014, assim como o seu corpo docente, pilar da instituição. As declarações são do diretor do CRBA, Mauro Dilema.

O CRBA iniciou em 2014/15, um conjunto de oferta formativa, para o público em geral, através do Departamento de Música Popular, e abriu o CEDIM - Centro de Estudos e Divulgação Artística, no pólo de Castro Verde e no novo ano letivo que agora se inicia, as atividades, nestas duas vertentes, vão prosseguir, afirmou também, à Voz da Planície Mauro Dilema.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.