Voltar

Educação fotogaleria

Cuba recebe Jornadas Pedagógicas 2019

Educação fotogaleria

Cuba recebe Jornadas Pedagógicas 2019


A Escola Profissional de Cuba (EPC) recebe, durante o dia de hoje, as Jornadas Pedagógicas 2019, ano em que o Ensino Profissional em Portugal assinala os seus 30 anos.  

Com a assinatura da Associação Nacional de Escolas Profissionais (ANESPO), da Escola Profissional de Cuba e do município de Cuba, a EPC recebe este evento que tem como mote “Educação, Formação e Novos Paradigmas Metodológicos”.

A EPC foi a instituição escolhida para a realização das Jornadas Pedagógicas 2019 e Artur Lança, diretor da Escola Profissional de Cuba revela que este foi um desafio recebido com “muita satisfação”, uma vez que se trata de um dos eventos mais importantes relacionados com Ensino Profissional em território nacional.

A sessão de abertura está marcada para as 10.15 horas e conta com as intervenções de José Luís Presa, presidente da direção da ANESPO, João Português, presidente da Câmara Municipal de Cuba e de João Costa, secretário de Estado da Educação.

Durante a manhã decorrem as sessões plenárias, no Centro Cultural de Cuba e, na parte da tarde, as jornadas realizam-se, na Escola Profissional de Cuba, em sessões de trabalho paralelas.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.