Câmara de Cuba

“O horário de atendimento a público é entre as 09.00 e as 17.30 horas; só é permitida a permanência em simultâneo de 2 pessoas junto ao espaço do balcão único de atendimento; é obrigatório o uso de máscara e a desinfecção das mãos no momento de entrada nos espaços e é obrigatório o distanciamento físico de 2 metros”, esclarece o comunicado da Câmara de Cuba.

É referido, ainda, que o “atendimento personalizado que não possa ser resolvido no balcão único deve ser previamente agendado através do telefone 284 419 900 ou através do e-mail geral@cm-cuba.pt. Para proteção dos trabalhadores, avança, também, o Município de Cuba, “os horários praticados são desfasados, em equipas espelho e serão rotativos.”

Na Biblioteca Municipal está previsto o uso obrigatório de máscara e desinfeção das mãos à entrada, é permitida a permanência de 5 pessoas em simultâneo, distribuídas pelas diferentes salas, quanto à zona de computadores só é permitida a presença de 1 pessoa.

O acesso às salas é orientado pelos técnicos da biblioteca, não é permitida a leitura de publicações periódicas, jornais e revistas, em papel. Estas publicações poderão ser consultadas através do computador ou tablet;

O acesso às estantes para retirar os livros ou documentos é feito em exclusivo pelo técnico da biblioteca ao serviço, após a consulta, os livros ou documentos deverão ser entregues ao técnico e a permanência nos espaços da biblioteca será por tempo determinado.


Comente esta notícia

Galeria de fotos