Voltar

Cultura

Daniela Helena atua esta noite no Pax Julia em Beja

Cultura

Daniela Helena atua esta noite no Pax Julia em Beja


Esta noite, o Pax Julia – Teatro Municipal de Beja recebe o espetáculo de Daniela Helena, às 21.30 horas. A organização do espetáculo é da responsabilidade da VídeoPlanos – Produções Audiovisuais e conta com o apoio da Câmara de Beja. Este é um concerto que pode ser visionado, também, em Live Streaming.

Daniela Helena foi a voz revelação do fado, vencedora do Grande Prémio do Fado da RTP 2019, e enaltece num concerto feito de alma à sua vocação de fadista. Genuína e intensa, Daniela Helena juntou no seu primeiro CD a eloquência dos fados tradicionais com a musicalidade fresca de alguns temas escritos para si por Carlos Paiva e Paulo Abreu Lima, com direção musical de Valter Rolo e arranjos de Lino Guerreiro.

A sua voz distinta que transmite o sentimento das histórias que o fado conta, como se o destino se revelasse no seu canto, é uma marca da grandiosidade da jovem fadista, que agora inicia uma carreira a solo, que se engrandece nas mais prestigiadas casas de fado e eventos, não deixando ninguém indiferente.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.