Voltar

Atualidade

Dark Sky Alqueva conquistou mais dois prémios internacionais

Atualidade

Dark Sky Alqueva conquistou mais dois prémios internacionais


A Associação Dark Sky Alqueva conquistou mais dois prémios internacionais, o “The Bizz Award” e o “The Peak of Success”.

Prémios que lhe permitem tornar-se membro “platinum” do Worldcob, uma organização empresarial nos Estados Unidos, que tem promovido o desenvolvimento de cerca de 3.500 empresas em mais de 120 países que destacam nas suas áreas de negócio e também tem como foco a responsabilidade social. Os prémios agora alcançados surgem, pelo facto do projecto promover a qualidade do céu nos territórios junto ao Grande Lago do Alentejo, mas também pelo seu desempenho empresarial considerado “de excelência” na sua actividade.

O Dark Sky Alqueva foi o primeiro destino do mundo certificado para turismo de observação de céu em 2011, como Starlight Tourism Destination, pela Starlight Foundation. A partir do Alqueva, este projecto de astroturismo tornou-se transfronteiriço, integra actualmente 10 municípios em Portugal e 13 em Espanha, e cobre uma área de cerca de 10 mil quilómetros quadrados em torno do Grande Lago do Alentejo.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.