Voltar

David Carreira esta noite na Ovibeja

David Carreira esta noite na Ovibeja


São várias as propostas que o programa da Ovibeja tem para oferecer neste domingo, dia 24 de Abril. 

O Picadeiro recebe, às 11.00 horas, um concurso nacional de Saltos de Obstáculos e às 17.00 horas, uma jornada da Taça de Portugal de Horseball.

No Pavilhão do Cante, das Artes e dos Ofícios para além dos artesãos a trabalhar ao vivo há várias actividades das quais destacamos a tertúlia "Artesanato: Passado e Futuro. Âmbito e as Novas Perspectivas", cante informal com os Cantadores do Desassossego, passagem de modelos e cante ao despique.

Do programa Cultural e Recreativo no Espaço dos Município da CIMBAL-Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo hoje é Dia da Raia e Margem Esquerda do Guadiana com a presença de grupos corais dos municípios de Serpa, Mértola, Moura e Barrancos.

Demonstração da equipa cinotécnica da Brigada Territorial da GNR de Beja e demonstração de agility e free style a cargo do Clube Cinófilo do Alentejo são outras propostas.

Nos espectáculos o ponto alto acontece às 22.30 horas com a actuação de David Carreira, segue-se a dj Ana Isabel Arroja, para as 24.00 horas está marcada a tradicional garrida alentejana.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.