Voltar

Atualidade

PS: Pedro do Carmo faz balanço de visita às obras no concelho de Castro Verde

Atualidade

PS: Pedro do Carmo faz balanço de visita às obras no concelho de Castro Verde


A atual situação pandémica implica um conjunto de novos desafios para a sustentação da proximidade às realidades, fator decisivo para o desenvolvimento das responsabilidades de representação e para o mandato conferido pelos cidadãos, isto mesmo, refere o deputado do PS Pedro do Carmo, eleito por Beja, justificando a visita no sentido de acompanhar o trabalho em curso neste município.

Os deputados do PS, eleitos por Beja, Pedro do Carmo e Telma Guerreiro, visitaram, no passado dia 8, o concelho de Castro verde de forma a acompanhar e conhecer melhor o trabalho em curso.

Pedro do Carmo sublinha que as obras que foram visitadas, tanto as finalizadas como aquelas ainda em curso, representam uma boa gestão com forte dinâmica de desenvolvimento de Castro Verde.

Esta iniciativa insere-se no conjunto de iniciativas possíveis no âmbito do trabalho parlamentar dos deputados como membros de um órgão de soberania, em que representam o Baixo Alentejo.

Pedro do Carmo e Telma Guerreiro pretendem continuar a acompanhar a realidade do Baixo Alentejo, as dinâmicas e constrangimentos, os problemas estruturais, as consequências da pandemia e os desafios e oportunidades do futuro.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.