Voltar

Atualidade

Desfile de Carnaval em Almodôvar com inscrições abertas

Atualidade

Desfile de Carnaval em Almodôvar com inscrições abertas


A Câmara Municipal de Almodôvar realiza no dia 25 de fevereiro, a partir das 15.00 horas, na Praça da República, o tradicional Corso Carnavalesco, este ano, subordinado ao tema “Ambiente e Reciclagem”. Em 2020, o município continua a apostar nos prémios monetários aos participantes e, sobretudo, na sensibilização ambiental.

As inscrições para participar no Desfile de Carnaval começam hoje e prolongam-se até 11 de fevereiro e podem ser feitas, presencialmente, na autarquia almodovarense ou, através do site do município.

Segundo o município de Almodôvar, podem “inscrever-se grupos a pé ou em carros alegóricos, assim como participantes individuais”. As inscrições são limitadas a 30 carros alegóricos e 30 grupos a pé. Os participantes individuais, apenas, se poderão inscrever no próprio dia.

À semelhança das edições anteriores, a autarquia vai atribuir prémios de participação a todos os grupos, “desde que o júri considere que houve algum cuidado na apresentação dos mesmos”, frisa a Câmara de Almodôvar.  

Também haverá distinção para os participantes no que diz respeito à utilização de materiais reciclados.

Serão, ainda, atribuídas distinções monetárias aos participantes individuais, e prémios especiais ao padrinho e à madrinha do Carnaval de Almodôvar 2020. 

O município espera, este ano, voltar a ter largas centenas de foliões a desfilar pelas ruas da Vila de Almodôvar.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.