Voltar

Atualidade

Lar Nobre Freire com acção de higienização

Atualidade

Lar Nobre Freire com acção de higienização


Hoje decorreram trabalhos de higienizaçãoo no Lar Nobre Freire, em Beja. Nesta instituição tinham sido detectados dois utentes com COVID 19 e um, cuja análise se revelou inconclusiva.

Os trabalhos foram levados a cabo pelo grupo especializado da Guarda Nacional Republicana, no local esteve também a equipa de Protecção Civil da autarquia, assim como, o comandante do Grupo Territorial de Beja da GNR, Coronel Ilídio Canas, e o presidente da Câmara Municipal, de Beja, Paulo Arsénio.

Para não retirar todos os utentes da instituição foi definido realizar esta operação em duas fases. Hoje decorreu a primeira, no 1º andar do edifício, tendo os utentes acamados e os que utilizam cadeiras de rodas sido transferidos para o rés-do-chão, os restantes têm passado o dia no Seminário Diocesano de Beja, onde deverão permanecer até às 20.00 horas. 

A Voz da Planície sabe que,  na próxima segunda-feira, o município vai fazer novo pedido ao CODIS que determinará o dia para realizar a segunda fase dos trabalhos de higienização, no rés-do-chão do edifício.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.