Militar GNR costas

Durante a manhã de hoje, na sequência do cumprimento de um mandado de busca e apreensão, emanado pelo Tribunal da Comarca de Beja - Instância Local de Odemira, no âmbito de um processo criminal, pela prática dos crimes de ameaça grave e posse de arma ilegal, militares do Posto Territorial de S. Teotónio e do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Odemira, detiveram em Sitio de Pegões do Meio - Delfeira - S. Teotónio, um individuo do sexo masculino, nacionalidade portuguesa, de 51 anos de idade, por se encontrar na posse de duas armas de caça e de 16 cartuchos de calibre 12 mm, que foram apreendidas.

O mesmo foi constituído arguido, interrogado nessa qualidade, sujeito à medida de coação de Termo de Identidade e Residência, sendo de seguida restituído à liberdade. que nela está representado o que de melhor existe no concelho.

Pedro do Carmo deixou ainda alguns destaques do programa deste ano, realçando a realização da corrida de touros neste sábado e as propostas do cartaz de espetáculos. Acrescentou que esta feira congrega todos os fatores de sucesso.


Comente esta notícia