Voltar

Dia da Informática 2014

Dia da Informática 2014


O auditório da Escola Superior Agrária de Beja recebe, entre as 14.00 e as 18.00 horas, o evento "Dia da Informática 2014" que inclui a realização de um variado leque de actividades.

Esta iniciativa está de portas abertas a toda a comunidade académica, especialmente aos alunos da licenciatura Engenharia Informática, mas também é útil para outros alunos dos cursos da área de informática.

Pretende-se que este evento contribua para a formação presente e futura dos actuais alunos transmitindo-lhes a experiência profissional sentida por licenciados que se formaram no IPB e que estão integrados no mercado de trabalho da área do curso.

Pretende-se ainda colocar os alunos em contacto com trabalhos finais de curso para que possam ter a percepção da sua importância e do tipo de trabalhos que já foram desenvolvidos, assim como, expô-los ao mercado de trabalho de empresas da área, com a exemplificação de práticas de trabalho, tecnologias desenvolvidas e dos requisitos que as mesmas esperam encontrar em recém-licenciados .

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.