semana da criança

"A acção “CA Dia da Criança” é dirigida aos pais de crianças até aos 12 anos de idade, Clientes e não Clientes do Crédito Agrícola, e pretende incentivá-los a investir no futuro dos mais pequenos através da subscrição ou reforço de uma Poupança Cristas numa das Agências CA. Aos primeiros 1.000 participantes serão atribuídos Brindes do Cristas ou bilhetes duplos para o Jardim Zoológico.

A Poupança Cristas destina-se a crianças até aos 12 anos e pode ser subscrita por um prazo de 5, 7 ou 10 anos. Com um montante mínimo de abertura de 10 euros e possibilidade de reforços do mesmo montante, a Poupança Cristas atribui prémios de permanência anuais, em função do prazo escolhido.

Esta Poupança permite depósitos de pequenos valores, em função da disponibilidade do Cliente, e pode ser constituída pelo prazo de 5, 7 ou 10 anos, oferecendo ainda a possibilidade de se ganhar um prémio de permanência anual.

A acção decorre entre os dias 3 e 7 de Junho sob o mote “O futuro deles depende de si”. Todas as condições específicas e o regulamento da campanha podem ser consultados em www.creditoagricola.pt e nas 656 Agências do Banco."


Comente esta notícia