Voltar

Atualidade

Diogo Piçarra atua na última noite da Ovibeja

Atualidade

Diogo Piçarra atua na última noite da Ovibeja


Estamos no 4º dia da Ovibeja e a Voz da Planície apresenta-lhe os destaques da programação para esta terça-feira, penúltimo dia do certame que apresenta “Todo o Alentejo deste Mundo”.

Começamos pelos colóquios: o auditório do NERBE recebe hoje, a partir das 10.30 horas, um seminário subordinado ao tema da Política Agrícola Comum, numa sessão moderada por Raul Jorge, do Instituto Superior de Agronomia.

A abertura do colóquio é feita por Rui Garrido, presidente da ACOS – Agricultores do Sul e por Eduardo Oliveira e Sousa, presidente da CAP e nele participam Eduardo Diniz, do Gabinete de Planeamento e Políticas, Francisco Avillez da AGRO.GES e Arlindo Cunha, ex-ministro da Agricultura e professor da Universidade Católica do Porto.

O encerramento desta reflexão é levado a cabo por Capoulas Santos, ministro da Agricultura.

Às 14.30 horas, o Campo da Feira recebe o workshop “Prevenção de Riscos com Tractor e Máquinas Agrícolas”, numa iniciativa promovida pela ACOS e pela DRAPAL.

Às 15.00 horas, o espaço AgroAlentejo Export, situado no Pavilhão Terra Fértil, recebe um colóquio, organizado pela ACOS, subordinado ao tema “A cultura da amendoeira no Alentejo”, da responsabilidade da ACOS, com moderação António Parreira.

Na área do desporto, a partir das 11.00 horas, no Picadeiro D. Diogo Sobral realiza-se uma Gincana Equestre, com a colaboração Centro de Paralisia Cerebral de Beja.

O cabeça-de-cartaz desta última noite da Ovibeja é Diogo Piçarra, num concerto marcado para as 22.30 horas, no Pavilhão Multiusos, seguido da Dj Merche Romero e da tradicional garraiada. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.