Voltar

Política

DRA do PCP pede medidas urgentes para trabalhadores e micro empresários

Política

DRA do PCP pede medidas urgentes para trabalhadores e micro empresários


A DRA do PCP reuniu-se para analisar “a evolução da situação política e social na região, os desenvolvimentos da luta de massas, a ação e iniciativa” do partido “e as tarefas imediatas que se colocam”. Neste contexto, a DRA do PCP pede que sejam tomadas, no imediato, “medidas que ajudem trabalhadores, micro, pequenos e médios empresários a ultrapassar as consequências da pandemia.”

Este foi um encontro em que a DRA do PCP refletiu sobre “os impactos da pandemia nos mais variados setores da economia da região” e em que concluiu que “as consequências mais negativas afetaram sobretudo os trabalhadores, os micro, pequenos e médios empresários. Estas são questões que preocupam o PCP, a par das da saúde e de outros serviços públicos da região”. As declarações são de Manuel Valente, da DRA do PCP.

“Neste contexto, a DRA do PCP pede que sejam tomadas medidas, no imediato, para ajudar trabalhadores, micro, pequenos e médios empresários, no sentido de ultrapassarem as consequências desta pandemia que condenou muitas empresas e que lançou para o lay off muitas pessoas”, disse, também, Manuel Valente. Acrescentou que “é preciso, igualmente, canalizar fundos comunitários para o território, assim como fazer um plano de investimentos que incida nas principais necessidades da região”, tal como esclarece, ainda, Manuel Valente.

“Neste encontro”, segundo Manuel Valente, da DRA do PCP, “foi analisada, igualmente, a luta de massas nos mais diversos setores”, entendendo-se a mesma “como forma de se encontrarem respostas para as necessidades mais prementes dos trabalhadores”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.