Voltar

Educação

É apresentado hoje o livro “26 Imagens, 26 Olhares – Água Fonte de Vida”

Educação

É apresentado hoje o livro “26 Imagens, 26 Olhares – Água Fonte de Vida”


A Escola Profissional de Cuba faz hoje, às 10.30 horas, na Biblioteca Municipal de Cuba, a apresentação pública do Projeto “26 Imagens, 26 Olhares – Água Fonte de Vida”.

“26 Imagens, 26 Olhares – Água Fonte de Vida”, é um projeto de natureza escolar que compreende um livro e uma exposição fotográfica e insere-se no âmbito da turma do Curso de Educação e Formação de Operador de Fotografia do Ciclo de Formação: 2017/2019, e da turma mista dos cursos profissionais de Técnico de Audiovisuais e de Técnico de Multimédia do Ciclo de Formação: 2016/2019, da Escola Profissional de Cuba.

Cada aluno produziu uma fotografia dedicada ao tema “Água Fonte de Vida”, que posteriormente foi enviada a uma Personalidade, com particular relevo na Vida Nacional e/ou Regional, para que escrevesse um pequeno texto, sobre a fotografia que lhe foi enviada.

“26 Imagens, 26 Olhares – Água Fonte de Vida”, é o resultado conjunto da visão fotográfica dos alunos da Escola Profissional de Cuba, da “Água enquanto Fonte de Vida” e da visão que cada fotografia transmite às personalidade convidadas a participar neste projeto. Entre elas, a jornalista da Voz da Planície Inês Patola.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.