Voltar

Atualidade

EDIA presente na Fruit Attraction 2019 de Madrid

Atualidade

EDIA presente na Fruit Attraction 2019 de Madrid


A Portugal Fresh, Associação para a Promoção das Frutas, Legumes e Flores de Portugal levou, 46 empresas e organizações de produtores à Fruit Attraction 2019 que decorre em Madrid até amanhã. A EDIA está presente no certame como parceiro da Portugal Fresh.

A comitiva portuguesa na Fruit Attraction não tem parado de crescer desde que, em 2011, a Portugal Fresh marcou presença pela primeira vez no certame, com cerca de 20 empresas e organizações. A área ocupada também cresceu de 275 para perto de 600 metros quadrados, atingindo em 2019 o maior número de sempre.

Espanha representa 30% das exportações de frutas, legumes e flores nacionais e Portugal conseguiu, nos últimos anos, diversificar a oferta, levando mais cor, sabores e aromas aos mercados internacionais.

Na capital espanhola, a Portugal Fresh dá a provar as frutas e legumes a potenciais clientes internacionais. Esta é uma iniciativa incluída numa vasta estratégia de promoção externa que tem como objectivo atingir os 2000 milhões de euros de exportações do sector em 2020. Em 2018, as vendas para os mercados externos atingiram os 1500 milhões de euros.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.