Voltar

Electrificação rural no concelho de Castro Verde

Electrificação rural no concelho de Castro Verde


35 montes e explorações agrícolas do concelho de Castro Verde começam, hoje, a ser electrificados.

Nesta 2ªfeira começam os trabalhos de implementação do projecto de electrificação rural que vai dotar de energia eléctrica 35 montes e explorações agrícolas do concelho de Castro Verde.
Esta intervenção, cujo valor ultrapassa 1 milhão de euros, resulta de uma parceria estabelecida entre a autarquia de Castro Verde, EDP e proprietários e arrendatários que suportarão parte dos custos.
Um projecto que apresenta como objectivos contribuir para a competitividade da agricultura e dos territórios rurais, da melhoria das condições de vida e de trabalho da população, assim como o reforço da rentabilidade dos espaços rurais e dos recursos naturais, as declarações são de Francisco Duarte, presidente da autarquia de Castro Verde.
Entretanto a candidatura do PS a Castro Verde já veio, em nota de imprensa, lamentar que a maioria CDU na Câmara Municipal "use todos os meios para tentar travar a derrota" e acusa o autarca Francisco Duarte de apresentar à última hora o trabalho que devia ter feito durante o mandato.
Francisco Duarte responde e afirma que este processo foi decidido em finais de 2012 e que agora foi a EDP que decidiu avançar com o início das obras nesta 2ªfeira.

 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.