Voltar

Em 2017 a Vitifrades comemora o seu 20º aniversário

Em 2017 a Vitifrades comemora o seu 20º aniversário


Vila de Frades, no concelho de Vidigueira, recebe a partir do dia de amanhã, e até domingo, a 20ª edição da Vitifrades. Em 2017 comemoram-se duas décadas de realização, com quatro dias, em que o vinho de talha é o grande destaque do certame.

A edição 2017 das também chamadas Festas Báquicas é organizada pela Associação Vitifrades, que tem nova direção desde o passado mês de junho, com o apoio da Câmara de Vidigueira, da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito e do Crédito Agrícola.

O novo presidente da Direção, Augusto Fontes, fala sobre a 20ª Vitifrades salientando o facto, do vinho de talha voltar a ser, durante quatro dias, o grande destaque do evento.

Este é um certame para o qual existem as melhores expetativas, tendo em atenção que o espaço preparado para a Vitifrades está lotado e de ter registado este ano, um crescimento acentuado em termos de ocupação, frisou ainda, Augusto Fontes.

Do vasto programa agendado para a Vitifrades 2017, o destaque vai para a rota das adegas, no dia 10, domingo, por ser sempre um dos pontos altos do evento.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.