Voltar

Em Beja a Passagem de Ano é na Praça

Em Beja a Passagem de Ano é na Praça


Banda "Sem Limite", Nelson Freitas e Sonido Andaluz são as sugestões da autarquia bejense, para a noite de Passagem de Ano, em Beja.

A festa com início marcado para as 22.30 horas, decorre na Praça da República, ao ritmo da música de baile, com a banda "Sem Limite".

A entrada em 2018 é assinalada com fogo-de-artifício, a que se segue, o espectáculo com o cabeça de cartaz, Nelson Freitas. Com uma mistura de influências de R&B, Hip-Hop e Soul, traduzidas em canções de zouk e kizomba, Nelson Freitas promete animar a noite e trazer à cidade de Beja, temas bem conhecidos, como "Bo tem mel" ou "Miúda Linda".

Os Sonido Andaluz atuam já na madrugada de 1 de Janeiro, brindando o público com os sons e ritmos latinos e portugueses dos anos 70, 80 e 90.

A festa continua, a partir das 4.00 horas, nos bares da cidade que terão uma autorização extraordinária para permanecerem abertos até às 6.00 horas da manhã.

Tal como explica Paulo Arsénio, presidente da Câmara Municipal de Beja, o programa para a Passagem de Ano é bastante apelativo, uma vez que integra três estilos musicais bastante distintos.

Paulo Arsénio deixa, ainda, um convite para que venham até Beja, naquela que considera ser a melhor festa de Passagem de Ano, do sul do país.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.