Voltar

Atualidade

Em Cuba o caracol é “Rei” até ao dia de amanhã

Atualidade

Em Cuba o caracol é “Rei” até ao dia de amanhã


Até ao dia de amanhã ainda pode degustar, em Cuba, um prato tão típico e tão tradicional desta época do ano como é o caracol. O evento é da responsabilidade da Câmara de Cuba e trata-se do Festival do Caracol que aposta na dinamização, e na promoção, da restauração local e da gastronomia alentejana, convidando a família a participar, na medida em que este ano volta a ter um espaço dedicado às crianças.

O certame tem vindo a afirmar-se, de ano para ano, no que se refere ao seu contributo para a dinamização da economia local e para a captação de visitantes. Neste contexto, o presidente da Câmara de Cuba, João Português, refere que a autarquia tem apostado neste tipo de iniciativa e que os resultados são visíveis no aumento do número de turistas que escolhe o concelho.

Neste sábado, os mais novos podem continuar a usufruir de imensas atividades feitas a pensar neles, divertindo-se com propostas que passam pelas pinturas faciais, modelagem de balões, e de massapão, ateliês de pintura, reciclagem e experiências.

Para os mais velhos, as sugestões começam às 19.00 horas, com desfile e atuação de Grupos Corais do concelho; prossegue às 19.30 horas, com a atuação do grupo Dona Zéfinha, às 21.00 horas, com os PEEK a BOO e às 23.00 horas, com o espetáculo GM – Tributo aos Xutos e Pontapés. A partir das 00.00 horas, a animação musical é da responsabilidade do DJ Seven.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.