De acordo com nota de imprensa da Câmara de Moura, a partir do dia 29 deste mês chegarão, também, a todo o concelho os Pinheiros de Natal, que terão a missão de embelezar a cidade e as freguesias rurais. A Câmara de Moura oferece os pinheiros, a decoração fica a cargo de cada entidade, nos locais de comércio e outros que demonstrem interesse nesta iniciativa. Além dos Pinheiros de Natal, as iniciativas “Montra Viva” e “Campanha 10% de Desconto”, irão ajudar a dinamizar o comércio local durante esta quadra festiva.

No dia 3 de dezembro será erguida a Árvore da Partilha, em Moura, no Largo General Humberto Delgado. Também em Amareleja, mas a 5 de dezembro, será levantada “A nossa árvore de Natal”.

A partir de 12 de dezembro chega o Castelo Encantado, pretendendo-se centralizar a “magia” do espírito de natal num único espaço, onde os mais novos poderão encontrar uma “vila natal”, repleta de atividades das quais poderão usufruir.

No recinto do Castelo de Moura estarão o presépio, gnomos, renas, bonecos de neve, árvore de natal, estrelas, sem esquecer o lendário Pai Natal.

O Comboio Encantado, o carrossel, a Casa do Pai Natal, o Mercado de artesanato e de doçaria, para deliciar pequenos e graúdos, serão outras atrações disponíveis. 


Comente esta notícia