Voltar

Cultura

Em Odemira é inaugurado hoje o Centro de Artes e Ofícios

Cultura

Em Odemira é inaugurado hoje o Centro de Artes e Ofícios


Amanhã, dia 21 de setembro, vai abrir ao púbico o CRIAR (Centro em Rede de Inovação do Artesanato Regional, um Centro de Artes e Ofícios dinamizado pela CACO – Associação de Artesãos do Concelho de Odemira e que resulta de uma proposta vencedora do Orçamento Participativo Municipal.

"O CRIAR pretende promover o produto artesanal com valor cultural acrescentado, entre a tradição e a inovação, através da realização de eventos, de residências criativas e formação, do desenvolvimento de novos produtos e de parcerias para a valorização do artesanato regional no âmbito do turismo em espaço rural, cultural e etnográfico.

Esta foi uma das propostas vencedoras no processo de Orçamento Participativo promovido pelo Município de Odemira e apresentada por Inês Isabel Viana, Presidente da Direção da CACO – Associação de Artesãos do Concelho de Odemira, no valor de 125.000,00€.

O espaço abre as suas portas ao público, neste sábado, com visitas entre as 10.30 e as 13.30 horas, sendo durante a tarde, a partir das 16.30 horas realizada a sessão de inauguração oficial do CRIAR."


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.