Voltar

Atualidade

EMAS de Beja suspende o atendimento presencial

Atualidade

EMAS de Beja suspende o atendimento presencial


A EMAS de Beja decidiu suspender, temporariamente, o atendimento presencial, estabelecendo assim, “uma linha de proteção adicional para os seus clientes e colaboradores”, refere o comunicado da empresa municipal.

Está garantida, avança, igualmente, a EMAS de Beja, “a plena disponibilidade de todos os serviços pelo que será reforçado o atendimento telefónico e o acesso aos canais digitais para que se possa manter a capacidade de resposta e apoio permanente.”

“Para quem recorre habitualmente aos canais digitais para pedidos, requerimentos, comunicações de leitura ou pagamentos a situação mantém-se inalterada. Relativamente a assuntos tratados de forma presencial nos balcões,”a EMAS de Beja diz que fará “o possível para manter a mesma disponibilidade recorrendo ao contacto telefónico e ao email, adaptando as respostas e soluções a cada caso em particular”.

Há, ainda, uma exceção para os “clientes que por razões diversas apenas tem possibilidade de pagar pessoalmente e em dinheiro nos balcões”, nestes casos, a EMAS de Beja concede “um aumento do prazo de pagamento da fatura para 90 dias.”


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.