Voltar

Entradense abre portas depois de obras de requalificação

Entradense abre portas depois de obras de requalificação


O edifício que acolhe a sede da Sociedade Recreativa e Desportiva Entradense volta a abrir as suas portas à comunidade este domingo, dia 8, após um período de profundas obras de requalificação.

A intervenção realizada na sede da Sociedade Recreativa e Desportiva Entradense teve como finalidade dotar a coletividade de uma sede mais digna e moderna e proporcionar melhores condições para a o acolhimento e realização de atividades de caráter cultural, desportivo e lúdico.

Os trabalhos efetuados no edifício contemplaram a substituição dos telhados, esgotos e saneamento, a colocação de novo pavimento, a remodelação da cozinha, da sala dos troféus, arrecadação e logradouro, a substituição de toda a instalação elétrica e a aquisição de algum equipamento e mobiliário, que representam um investimento na ordem dos 180 mil euros, levado a cabo pela Junta de Freguesia de Entradas, ao abrigo do acordo de colaboração com a Câmara Municipal de Castro Verde.

Para assinalar a reabertura da Sociedade Recreativa e Desportiva Entradense, a Junta de Freguesia de Entradas programou uma iniciativa, agendada para as 15h00, que contará com animação musical e permitirá visitar as renovadas instalações.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.