Voltar

EPFA Vidigueira promove Projeto ERASMUS +

EPFA Vidigueira promove Projeto ERASMUS +


O Centro de Estudos e Formação Aquiles Estaço, entidade proprietária da Escola Profissional Fialho de Almeida, de Vidigueira, está a dinamizar um Projeto europeu no âmbito do Programa ERASMUS + Parcerias Estratégicas de âmbito Escolar, um programa da União Europeia para o ensino, formação, juventude e desporto, por um período de 2 anos. 

Desta parceria fazem parte 6 países europeus: Portugal, através da Escola Profissional Fialho de Almeida, de Vidigueira, Itália, escola coordenadora, República Checa, Bulgária, Turquia e Letónia. O projeto tem como tema "EASY - Entrepreneurial And Skilful Youth" (Juventude Empreendedora e Dotada de Aptidões) e pretende melhorar as competências profissionais, sociais, técnicas e linguísticas dos alunos, de forma a facilitar e promover a sua integração no mercado de trabalho Europeu.

O objetivo deste Projeto é dotar os alunos de competências e técnicas que lhes facilitem a entrada no mercado de trabalho europeu, estimulando o empreendedorismo e a criação do próprio emprego. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.