Voltar

Turismo

ERT Alentejo/Ribatejo presente na Bolsa de Turismo de Lisboa

Turismo

ERT Alentejo/Ribatejo presente na Bolsa de Turismo de Lisboa


A partir de hoje e até ao próximo domingo, a FIL, em Lisboa, recebe mais uma edição da BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa e, à semelhança dos anos anteriores, a Entidade Regional de Turismo (ERT) do Alentejo/ Ribatejo marca presença naquela que é uma das mais importantes feiras de turismo do Mundo. 

A BTL é o salão referência para a indústria do turismo nacional e internacional, de 13 a 17 deste mês. Os três primeiros dias do evento são dedicados a profissionais, nos dois dias seguintes, a BTL abre as suas portas ao público em geral.

Durante os cinco dias de certame realiza-se um conjunto significativo de atividades, conferências, workshops, demonstrações, encontros empresariais, entre outras iniciativas. Potenciar novos contactos e promover os melhores negócios é uma das premissas da BTL 2019.

A ERT do Alentejo/Ribatejo dá a conhecer aos visitantes a diversidade e a qualidade dos produtos e serviços dos territórios que representa, apostando num espaço único, à semelhança do que aconteceu no ano passado. Um espaço com programação própria e que oferece aos visitantes, durante a BTL, um rol diversificado, e significativo, de iniciativas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.