Voltar

ERT com acção de divulgação no litoral alentejano

ERT com acção de divulgação no litoral alentejano


"Desligue. Regresse aos Postais no Alentejo" é o lema de uma acção que a Turismo do Alentejo/Ribatejo vai promover, a partir de hoje, nas praias do Litoral Alentejano. 

Esta iniciativa, que vai percorrer as principais praias costeiras da região, tem por objectivo convidar os turistas que escolheram o território para passar férias ou uns dias de descanso a tirar uma fotografia no local e a enviá-la aos familiares e amigos.

A fotografia será, imediatamente, impressa num postal que contém a assinatura da acção e entregue aos banhistas que terão apenas que colocá-la num marco dos CTT para que a mesma seja remetida para o destinatário com quem queriam partilhar os magníficos cenários das praias do Alentejo. As imagens podem ainda ser partilhadas nas redes sociais facebook, instagram, twitter ou outras.

Durante a acção vai ainda ser criado no areal uma mancha vermelha com dezenas de chapéus-de-sol com a marca Alentejo que, posteriormente, serão distribuídos aos banhistas, juntamente com bonés com a mesma assinatura.

A Entidade Regional de Turismo está a desenvolver um Plano Operacional Estratégico para o Produto Turístico Sol e Mar que visa a implementação de estratégias que permitam um maior e mais eficaz aproveitamento dos recursos da orla marítima da região.

A ERT do Alentejo/Ribatejo recorda que a região tem sido, nos últimos anos, considerada por diferentes órgãos de comunicação internacionais de renome como um destino de visita obrigatória e que a qualidade, beleza e singularidade das praias são alguns dos valores distintivos destacados nos artigos.

Neste primeiro dia a acção vai estar no concelho de Odemira, nomeadamente nas praias do Carvalhal, Zambujeira do Mar e Almograve.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.