Voltar

ERT debate criação e implementação das "Redes de Oferta"

ERT debate criação e implementação das "Redes de Oferta"


A Turismo do Alentejo/Ribatejo está a promover um conjunto de sessões descentralizadas com os empresários do território.

O principal objectivo passa por debater o processo de criação, desenvolvimento e implementação das "Redes de Oferta" do território.

Nas reuniões de trabalho, que contam com a presença de agentes do alojamento, restauração e animação turística, são apresentados os objectivos das "Redes", assim como, identificadas as existentes e debatidas as metodologias de trabalho e programadas as dinâmicas e actividades que vão integrar o projecto.

A criação de "Redes de Oferta", um projecto prioritário que integra a estratégia plurianual até 2020 e o Plano de Actividades 2016, visa estruturar a oferta das PME´s que actuam no sector, qualificá-las e integrá-las em estratégias de cooperação que alavanquem o posicionamento competitivo nos mercados, assim como, capacitar as suas competências nos domínios da organização e gestão, comercialização e marketing, inovação e conhecimento e economia digital.

Para hoje estão marcada duas sessões, às 10.30 horas, em Aljustrel, às 14.30 horas, em Grândola.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.