Voltar

Ervidel: Contra encerramento do posto de correios

Ervidel: Contra encerramento do posto de correios


O posto de correios de Ervidel encerrou ontem e passou a funcionar numa mercearia, fazendo a Administração dos CTT a deslocação para aquele local do seu funcionário.  

Manuel Nobre, presidente da Junta de Freguesia, referiu à Voz da Planície que as piores expectativas acabaram por se confirmar e que a Administração dos CTT, demonstrando total falta de sensibilidade e de respeito, privou a população de Ervidel daquele serviço.

Manuel Nobre avançou que população e Junta de Freguesia estão contra aquele procedimento e que no decorrer desta semana vão a Lisboa mostrar junto da Administração dos CTT o seu descontentamento e entregar os abaixo-assinados, que contêm dezenas de assinaturas, a pedir a reabertura, imediata, do posto de correios.

Também no dia de ontem, e em solidariedade com a população de Ervidel, João Ramos, deputado do PCP, eleito por Beja, esteve no local e prometeu intervir, no sentido de reparar aquela situação. O parlamentar recordou também que a privatização não garante a continuidade do serviço e que abre caminho para o aumento dos valores a aplicar aos mais diversos serviços postais.

Comente esta notícia

Fechar os correios e abrir numa loja o mesmo serviço ... épa isto esta tudo maluco , parace uma anedota para rir mas nao tem graça realmente so no meu pais . Rua com os cabroes que estao no governo a luta continua .

Luis manuel martins da silva cecilia

30/11/-0001

ervidel nao pode ficar sem correios toda a vida teve correios ate no tempo da outra senhora força ervidel juntos somos mais que vencedores forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

maria jose costa lança pereira lobo

30/11/-0001

  • «
  • »

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.