Voltar

Ervidel: População de volta a Lisboa

Ervidel: População de volta a Lisboa


População de Ervidel volta hoje, a Lisboa, para chegar à fala com a administração dos CTT. Na "bagagem" volta a levar o abaixo-assinado a pedir a reabertura imediata da estação de correios, que encerrou no passado dia 27 de Maio.  

Manuel Nobre, presidente da Junta de Freguesia, explicou que depois da administração dos CTT se ter recusado a receber, no passado dia 28 de Maio, por motivos de agenda, a delegação de Ervidel e o abaixo-assinado, com 1008 assinaturas, que levava para entregar, a população regressa hoje, a Lisboa, para fazer chegar aquele documento a quem de direito. Manuel Nobre acrescentou que a população vai voltar a exigir também, a reabertura imediata da estação de correios, assim como dizer que o serviço actual, instalado numa mercearia local, não está a funcionar em pleno.

No próximo dia 19, as juntas de Freguesia em que encerraram estações de correios e os trabalhadores dos CTT vão realizar uma acção de protesto, frente ao edifício da administração dos Correios de Portugal, em Lisboa.

O objectivo daquela acção é defender o serviço público de correios, manifestar-se contra o encerramento de estações, bem como pedir a reabertura das que já encerraram e Ervidel vai marcar presença, tal como revelou, igualmente, à Voz da Planície, o presidente da Junta de Freguesia.

Manuel Nobre adiantou ainda, que Ervidel está a aguardar o agendamento da reunião que pediu à Comissão Parlamentar de Transportes e Comunicações. O presidente da Junta de Freguesia de Ervidel esclareceu que naquele encontro, a população irá entregar o abaixo-assinado a exigir a reabertura da estação de correios e a dizer não à privatização, que o Governo tem em curso, nos Correios de Portugal.

 

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.