Voltar

Educação

Escola Profissional de Cuba promove 1º Seminário de Apoio à Infância

Educação

Escola Profissional de Cuba promove 1º Seminário de Apoio à Infância


A Escola Profissional de Cuba promove, hoje, o 1º Seminário de Apoio à Infância subordinado ao tema “A Brincar a Brincar…”. Os trabalhos, com início marcado para as 9.30 horas, vão decorrer na Biblioteca Municipal.

A sessão de abertura conta com as presenças de Artur Lança, presidente da direcção da Escola Profissional de Cuba e Noémia Ramos, vereadora com o pelouro da educação na autarquia cubense.

Seguem-se as intervenções de Helena Martins Grilo, educadora de infância e directora pedagógica do Patronato de Santo António, em Beja, que vai falar sobre “Como Incentivar as Crianças a Brincar-Estratégias Para Estimular a Criatividade da Criança”, Vânia Beliz, sexóloga, que aborda o tema “Brincadeiras de Menino e Menina- Diferenças ou Não” e Ana Vasconcelos, pedopedagoga, propõe uma reflexão em torno de “Crianças Fixadas nas Novas Tecnologias-Pais sem Tempo para Brincar-Sobrecargas de Actividades Extracurriculares.

Este seminário é essencialmente organizado para os Cursos Profissionais de Apoio à Infância, Apoio Psicossocial e Auxiliar de Saúde da Escola Profissional da Cuba, no entanto, podem participar, todas as pessoas que assim o desejem.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.