Voltar

Esdime tem novos órgãos sociais

Esdime tem novos órgãos sociais


A Esdime elegeu novos órgãos sociais para o biénio 2014-2015, e Madalena Alves passou a presidir a Direcção daquela Agência para o Desenvolvimento Local no Alentejo Sudoeste, com sede em Messejana, concelho de Aljustrel. 

A mesa da Assembleia-geral é presidida pela Câmara Municipal de Aljustrel, a de Ferreira do Alentejo assegura a vice-presidência e o cargo de secretário é da autarquia de Castro Verde.

Madalena Alves preside a Direcção, Paula Monteiro é a vice-presidente e os vogais são: Isabel Benedito, Natália Sancho e Paula Ortiz. O Conselho Fiscal é presidido por Claudino Matos.

Madalena Alves revelou à Voz da Planície que neste biénio, para o qual foi eleita, pretende-se manter as linhas anteriores e reforçar a nível externo, a afirmação da Esdime.

Madalena Alves identificou, igualmente, as estratégias traçadas para estes dois anos e frisou que a ideia é avançar com novas formas de intervenção em diversos domínios.

Madalena Alves terminou dizendo que a Esdime tem também, um grande desafio, para os próximos tempos, que é o novo quadro comunitário de apoio, no que à definição de estratégia e operacionalização diz respeito. Acrescentou acreditar que a Esdime, tendo em atenção a vasta experiência que tem, vai ser bem-sucedida.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.