Ovibeja +

O papel inovador da Ovibeja vai ser colocado à prova, nesta 36ª edição da feira através da abordagem de um tema que está na ordem do dia: as alterações climáticas e os contributos para a sua mitigação.

Nesse sentido, a Ovibeja apresenta, este ano, um novo espaço dedicado a famílias, em particular, às crianças. A iniciativa “ACOS +” vai estar inserida no Pavilhão das Lãs e vai funcionar durante os cinco dias do evento, entre as 11.00 e as 23.00 horas.

Rui Garrido, presidente da ACOS, entidade organizadora da Ovibeja, apresenta este novo espaço explicando, também, que o grande objetivo do mesmo é permitir ao público de palmo e meio tomar contato com o mundo rural, através de uma forma didática.

O programa preparado para o espaço “ACOS +” propõe inúmeras atividades e o presidente da ACOS destaca alguns dos momentos agendados.

Serviço de babysitting, espaço de refeições, oficinas pedagógicas (“O Pastor e o Montado”; “Mini Agricultores”; “Quem quer salvar o mundo”; “Reutilizar está na moda”), pinturas faciais, modelagem de balões, tiro ao arco, jogos de xadrez gigante, insufláveis são algumas das atividades e dos serviços que o espaço “ACOS +” vai disponibilizar.

O programa completo do espaço ACOS+ pode ser consultado aqui: https://ovibeja.pt/2019/espacos-tematicos/acosplus#info


Comente esta notícia

Galeria de fotos