passagem de ano

Organizados pela Câmara Municipal de Lisboa, os últimos dias do ano contam sempre com concertos e atividades totalmente gratuitas, não só para os moradores, como também para quem visita a cidade. O cartaz de dia 31 é preenchido pela atuação dos Capitão Fausto e, às 12 badaladas, pode observar-se o fogo-de-artifício no Rio Tejo.

No Porto é na Avenida dos Aliados que se faz uma das festas mais animadas de passagem de ano. Concertos e um espetáculo de fogo de artifício, que normalmente dura 15 minutos, fazem as delícias dos portuenses e turistas, junto à zona ribeirinha. Os concertos de Aurea e dos Amor Electro são os destaques para esta noite de reveillon.

Sendo um dos destinos mais procurados tanto por portugueses como turistas para terminar o ano, a Praia dos Pescadores, em Albufeira, no Algarve, enche-se com um cartaz sempre tipicamente português. Às 22h30 poder-se-á contar com o cantor Agir, que dará um espetáculo até à meia-noite, altura em que se poderá observar o fogo-de-artifício. Depois o palco pertencerá aos Xutos & Pontapés, que continuarão a garantir a diversão.

Todos os anos Ponta Delgada, nos Açores, recebe as Festas na Porta da Cidade, cuja agenda começa pelas 22.05 horas, com a atuação da banda The Code, seguida do concerto de Fernando Daniel. Com promessas de um grande espetáculo de luz, cores e fogo-de-artifício, esta festa proporciona ainda música noite adentro com um Dj.


Comente esta notícia