Voltar

Atualidade

Está concluída a primeira fase da Área de Acolhimento Empresarial de São João de Negrilhos

Atualidade

Está concluída a primeira fase da Área de Acolhimento Empresarial de São João de Negrilhos


O Município de Aljustrel avança que a primeira fase de construção da Área de Acolhimento Empresarial de São João de Negrilhos já se encontra concluída e que de seguida procede-se à beneficiação da zona envolvente, com arranjos exteriores e de melhoramento e embelezamento paisagístico.

Segundo nota de imprensa da Câmara de Aljustrel, esta intervenção, que contou com fundos do Alentejo 2020 e financiamento do programa FEDER, “compreendeu uma área total de 6.042,60 metros quadrados, contemplando a construção de um Centro de Apoio Empresarial e uma respetiva zona de apoio, assim como a qualificação do acesso a 10 lotes, a construção de infraestruturas técnicas na zona empresarial e o reforço estrutural dos arruamentos existentes”.

A autarquia revela que foi também erguida uma “nave técnica coberta, com a edificação de uma estrutura metálica, que poderá servir para diversos fins, nomeadamente para o apoio à atividade agroindustrial, que marca fortemente o território da Freguesia de São de Negrilhos”.

Construíram-se gabinetes técnicos, que abrangem os respetivos espaços de apoio administrativo. O Centro Empresarial encontra-se capacitado de um auditório, para a realização de reuniões, formações e conferências, de uma copa/cozinha, e das respetivas instalações sanitárias.

O Município de Aljustrel sublinha que esta área de Acolhimento pretende impulsionar o empreendedorismo e o desenvolvimento do networking, incentivando o trabalho em rede e o aparecimento de empresas inovadoras., e em simultâneo, diversificar o tecido empresarial e criar emprego, contribuindo deste modo para a fixação de população.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.